segunda-feira, 30 de março de 2015

Ovinho Frito

Quem gosta de um Ovo Frito \o/ eu adoro ainda mais com Pão!!!! Hummmm que delicia!!!

Esse ovo é um descanso de copo. Amei fazer!
Bjão grande a todos

terça-feira, 17 de março de 2015

Cupcake

Oi gentemmm! Tudo bom?
Quem gosta de um docinho? \o/ Hummm eu amo doce só não exagero pq se não ja viu né!!! Marido reclama!!! :-)
Fiz esse Pano de Prato com Barrado de CupCake!!! Quem gostou curte ;-)!!! Bjão a todos

terça-feira, 10 de março de 2015

Pano de Prato Maça

Olá tudo bom?
Quero muito agradecer a confiança em meu trabalho! Mais uma encomenda pronta com o Barrado de Maçã.
Espero que gostem!!!! Bjão

terça-feira, 3 de março de 2015

Boa Noite Pessoal!
O dia hj foi cansativo e o de vcs?
E olha que ainda não terminou... Agora vou terminar uma encomenda para uma pessoa muito especial.
Bjão no coração de vcs!